Rio Emergência
Cursos com credenciamento internacional
A Empresa

O QUE FAZEMOS

A Empresa

Tratamo-nos de uma empresa do segmento educacional, voltada ao ensino e capacitação nas áreas ligadas à pronta resposta nas situações de emergência, sobretudo emergências médicas.

Ministramos cursos há mais de 11 anos, objetivando sempre a busca da excelência técnico-pedagógica no ensino e capacitação de profissionais das mais diversas áreas de atuação.

Cursos com o mais alto padrão de qualidade em consonância com os mais recentes protocolos e recomendações internacionais.

Instrutores qualificados e comprometidos com o ensino. Todo nosso corpo Docente é formado por profissionais com experiência REAL em serviços públicos e privados de emergência, além de possuírem formação de instrutoria credenciada por instituições internacionais.

Aliados à capacidade de nossos instrutores, investimos alto em equipamentos com o intuito de SIMULAR situações de emergência. Para isto utilizamos os mais modernos manequins e equipamentos de simulação.



PALAVRAS DO DIRETOR

"Há muito tempo eu vinha percebendo que cada vez mais, pessoas desqualificadas vinham se dizendo "instrutores" de primeiros socorros, contudo tratavam-se de pessoas que, apesar do intuito ser bom, não possuíam a qualificação e/ou conhecimento adequado para realizar tais treinamentos.

Por isso, sendo eu profissional de saúde, com muito tempo de experiência adquirida aos longos de mais de 13 anos dedicados ao socorro de emergência, destes 13 anos podemos citar 10 deles ligados ao trabalho de Atendimento Pré Hospitalar em cima de ambulâncias ou aeronaves do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, resolvi criar uma empresa especializada no ENSINO e CAPACITAÇÃO para pronta resposta às emergências, sobretudo emergências médicas. Saibam que dedicamo-nos cada dia mais a fim de aperfeiçoar nossos treinamentos e tenham certeza de um curso de altíssima qualidade!

Agradecemos pela visita ao nosso site e bom curso!"

Luciano Henrique J. de Oliveira
Diretor Técnico da Rio Emergência

Facebook Twitter